Recuperação de Imagem Apagada do Cartão SD em Menos de um Minuto

recuperação-imagem-sd

Os cartões SD modernos são incrivelmente convenientes, mas também podem ser incrivelmente frustrantes. Quase todos os fabricantes de câmeras, tablets e smartphones salvam as imagens em um cartão SD de uma maneira ligeiramente diferente, muitas vezes, resultando em problemas de compatibilidade e danos nos dados. Além disso, o design físico dos cartões SD não é realmente conhecido por ser muito robusto. Os cartões SD são fáceis de serem quebrados, rachados, arranhados e assim por diante.

Para complicar ainda mais, os cartões MicroSD não devem ser trocados com frequência. Em vez disso, você deve inserir um cartão MicroSD em seu smartphone ou câmera e deixá-lo lá permanentemente. Tirá-lo e colocá-lo de volta todas as vezes que você precisa transferir um arquivo diminuirá consideravelmente a sua vida útil. No entanto, isso não é algo que os fabricantes desejam que você saiba. A maioria das pessoas descobre isso apenas quando o sistema operacional em seus laptops e computadores de mesa se recusam a ler os dados do cartão SD.

Os sistemas operacionais modernos, como o Windows, oferecerão uma das duas opções: formatar o cartão SD e, assim, excluir tudo, ou tentar repará-lo. A primeira opção é simplesmente inaceitável e a segunda geralmente prejudica mais do que ajuda. O seu sistema operacional pode deixar o seu cartão SD como novo, mas durante o processo é provável que você perca arquivos importantes.

Uma alternativa muito melhor às ferramentas presentes no Mac OS X e no Microsoft Windows, é utilizar um software dedicado a recuperação de imagens. Um programa de recuperação de dados capaz de ler informações de vários dispositivos de armazenamento diferentes – não apenas cartões SD. Este programa também deve reconhecer facilmente centenas de tipos de arquivos e restaurá-los de forma confiável sem problemas para o usuário, portanto, deve possuir uma interface descomplicada, opções claras para que até mesmo o usuário mais leigo consiga utiliza-lo e, o mais importante, deve custar muito menos do que os serviços profissionais de recuperação de dados.

O Disk Drill é a única solução profissional de recuperação de dados que você pode baixar completamente grátis e usá-la para recuperar arquivos perdidos ou apagados de imagens, vídeos ou música de seus cartões SD e MicroSD em menos de um minuto. O Disk Drill pode fazer isso porque seus desenvolvedores têm uma compreensão profunda do que os usuários desejam de um software de recuperação de imagem. A interface de usuário simplificada expõe toda a funcionalidade essencial sem comprometer o funcionamento ideal de todos os recursos do Disk Drill.

recuperação-imagem-sd

Baixe o Aplicativo de Recuperação de Dados Disk Drill para Windows para Mac

Na verdade, o Disk Drill é mais do que apenas uma ferramenta de recuperação de imagens. É também um médico experiente cujo trabalho é monitorar a saúde do seu disco rígido e alertá-lo quando detectar possíveis problemas; é a equipe de limpeza do seu disco rígido que pode detectar todos os arquivos não utilizados e que ocupam muito espaço; é um banco financeiro com um cofre altamente seguro onde você pode armazenar todos os seus documentos e imagens mais importantes. O Disk Drill é tudo isso e muito mais. Para baixar a versão mais recente para Windows ou Mac OS X, visite o site oficial do programa.

Como recuperar imagens excluídas de seu cartão SD updated: Janeiro 16, 2018 author: VL