A Melhor Alternativa ao Software de Recuperação Data Rescue

Há algumas coisas a serem consideradas quando se trata de dispositivos de armazenamento digital e sobre a segurança que eles fornecem. A verdade é que os dispositivos de armazenamento mais modernos vêm com uma ampla gama de proteção e perder um arquivo não é tão fácil quanto você pensa.

Software alternativo de salvamento de dados

Em sua maioria eles são protegidos das influências externas, contudo, o tipo mais comum de perda de dados é causado por erros humanos – remoções acidentais, exclusões, formatação inadequada e muito mais.

Infelizmente, não há nada que uma peça de hardware possa fazer para evitar a ação de uma pessoa e em situações como as mencionadas acima, a informação inevitavelmente se perderá.

Portanto, o que você precisa levar em consideração antes de você cair em desespero, é o fato de que esse tipo de perda de informação não significa necessariamente que os dados foram realmente perdidos. Geralmente existe uma pegada digital que pode ser rastreada para recuperar certos tipos de arquivos.

Na verdade, existem muitas ferramentas que estão disponíveis online para que você aproveite. A maioria delas vai fazer proveito de algoritmos complexos para realizar uma recuperação completa em seu dispositivo de armazenamento, independentemente do tipo. Algumas dessas ferramentas são gratuitas, algumas delas são pagas e vale a pena ressaltar que as versões pagas são geralmente muito mais abrangentes e fáceis de usar.

Alternativa Datarescue

O software Data Rescue 3, por exemplo, é uma ferramenta relativamente poderosa, que certamente tem bastante potencial. Há muitos produtos que já foram lançados com alta capacidade de recuperação e oferecem excelentes opções de restauração de dados, porém eles podem ser um pouco acima do orçamento para usuários mais comuns. Considerando que todos eles são pagos e a versão mais barata sai por uma assinatura mensal de U$99, é preciso ter o conhecimento necessário para comprar o produto certo para o seu sistema operacional, caso contrário, poderá ficar sem obter seus arquivos de volta.

O que queremos salientar é que o Data Rescue 3 tem uma versão específica que só é utilizável no Mac. Se você compra-la acidentalmente pensando que rodará em seu computador Windows, você não conseguirá fazer nada com ela.

Além disso, a ferramenta de recuperação de dados da Prosoft ainda possui uma versão para novos lançamentos de Mac. Não é nada fácil de navegar pela abundância de opções que ela oferece nem mesmo quando você começa a se acostumar. Mesmo que o Data Rescue 3 seja uma versão legada que se destina apenas a ser usada em Macs com sistemas antigos, a Prosoft Engineering, a empresa que está por trás desse produto, também possui ferramentas para a recuperação de dados do Windows e para todos os tipos de PCs.

É seguro dizer que a ferramenta é poderosa, desde que você consiga escolher o software Prosoft Data Rescue correto, pois como já dito, é difícil até mesmo de saber qual é o correto. No entanto, ao fazer uma breve pesquisa, você perceberá rapidamente que existem alternativas mais abrangentes.

O Disk Drill, por exemplo, é uma ferramenta que possui apenas uma versão e proporciona muita mais conveniência. O Disk Drill fornece recursos extremamente poderosos que rodam em sistemas operacionais Mac e Windows, pois os desenvolvedores entendem a influência de ambos os sistemas operacionais e não querem deixar nenhum destes usuários de lado, sem soluções.

O Disk Drill realiza a recuperação de dados em todos os dispositivos

Recuperação em todos os dispositivos

Independentemente de você querer realizar uma recuperação em um dispositivo de armazenamento integrado ou externo, você pode contar com este completo programa para fazer isso. Sendo assim, ele é capaz de ajudá-lo com seu HDD, SSD, USB, Pen Drive, Micro SD e qualquer outro dispositivo que você possa imaginar.

Além disso, ele suporta mais de 200 formatos de arquivos. Você pode até experimentar uma versão de demonstração gratuita do software apenas para visualizar se ele encontra o que você está procurando, depois você pode optar por usar a versão paga. Falando em dinheiro, o Disk Drill também é muito mais barato que qualquer outro, visto que a versão comercial inicial para Windows custa U$45.

Recuperação Fácil

Quando se trata de potencial de recuperação, o Disk Drill revela o seu grande poder. Além de recuperar uma quantidade impressionante de dados e formatos de arquivos, ele permite que você faça isso sem precisar ter qualquer conhecimento de tecnologia e informática. O processo todo é completamente simplificado, a fim de permitir que pessoas leigas, que usam seus computadores apenas para fins de trabalho ou pessoal, não precisem conhecer os princípios complexos de TI para recuperar devidamente as informações que foram perdidas acidentalmente.

Nós entendemos que é mais provável que uma pessoa que não esteja devidamente consciente de como as coisas funcionam no seu computador, faça algo de errado e perca as informações. Portanto, queremos que ela possa rapidamente recuperar seus dados perdidos de forma fácil, sem precisar de conhecimento técnico para isso.

O Disk Drill se baseia em um processo rápido de 4 ou 5 etapas que é executado no Mac e no Windows para recuperar informações de todos os tipos de dispositivos. Você deve conectar o dispositivo em seu computador, verificá-lo, aguardar a conclusão, selecionar os arquivos que deseja recuperar, clicar no botão Recover e pronto. É literalmente fácil assim. Não há procedimentos complicados que lhe causam dor de cabeça. Você só precisa de alguns cliques no mouse para recuperar as suas informações preciosas que foram perdidas.

Recuperação de dados

Baixe o Aplicativo de Recuperação de Dados Disk Drill para Windows para Mac

Independentemente de você decidir baixar a versão completa do Data Rescue para Mac ou do Disk Drill, você precisa ter certeza de que está obtendo a versão original. Procurar por cracks, geradores de chaves, códigos de registro, serial keys, torrents e qualquer outra forma de software pirata pode potencialmente causar problemas.

Através de um investimento mínimo, você terá acesso ao suporte ao cliente profissional, atualizações regulares e dicas e truques abrangentes para você usar gratuitamente. O uso de software pirata também geralmente está associado a vírus e outros softwares problemáticos, como spyware ou malware. De qualquer forma, é um risco que certamente não vale a pena. Você pode acabar perdendo mais informações do que já perdeu até o momento.

Disk Drill uma alternativa possível ao programa Data Rescue updated: Julho 30, 2018 author: VL
Ainda tem dúvidas?  Contate-Nos  ou visite nosso  Fórum público