O Que é o Sierra macOS?

O MacOS Sierra foi o 13º lançamento da linha de sistemas operacionais conhecidos como OS X. O sistema operacional da Apple pode ser instalado em servidores Apple, desktops e computadores Macintosh. O macOS Sierra sucedeu o OS X EL Capitan e foi a primeira versão onde foi usado o nome macOS. O primeiro beta deste sistema operacional foi lançado para desenvolvedores em 13 de junho de 2016. O Sierra foi a primeira versão do sistema que não pode ser rodada em computadores antigos.

o que é macOS sierra

O Sierra macOS trouxe novos recursos, como aplicativos de fotos aprimorados que possuem reconhecimento de rostos, integração com a Siri, o Apple Pay que permite aos usuários usarei botões de pagamento da Apple em seus negócios ou lojas online, aplicativos de mensagens, um aplicativo que ofereça suporte a várias guias dentro de uma única janela, o iCloud Drive e muitos outros recursos incríveis.

Embora o Sierra macOS fornece uma das melhores interfaces de usuário, você pode precisar passar por alguns desafios caso perca ou exclua acidentalmente seus dados e arquivos mais importantes. A perda de dados pode ocorrer de muitas maneiras e a maioria das situações é inevitável. Se você descobrir que esvaziou o lixo do seu Sierra macOS e perdeu alguns documentos importantes, não entre em pânico, pois um software de recuperação de dados pode ajudá-lo a recuperar todos os arquivos perdidos.

Sobre o Disk Drill para Mac OS X

O Disk Drill é um programa gratuito de recuperação de dados disponível para plataformas de PCs Windows e Macintosh. O Disk Drill para Mac OS X pode ser baixado e instalado em todas as versões populares do Mac OS X, incluindo Mountain Lion OS X, Snow Leopard OS X, Mavericks OS X, El Capitan OS X, Yosemite OS e Sierra macOS. O processo de instalação é bastante simples e rápido. Após o download do programa, você poderá acessar todas as ferramentas e recursos de recuperação de dados (para versão Pro). Os usuários da versão grátis do Disk Drill também podem buscar pelos dados perdidos nas unidade de armazenamento e somente depois de saberem quais dados podem ser recuperados, atualizarem para a versão Pro do Disk Drill.

Aplicativo de Recuperação de Dados Disk Drill

Disk Drill
Recuperação de dados gratuita
Seu Companheiro para a Recuperação de Arquivos Excluídos

Passo a Passo Sobre Como Recuperar Arquivos do macOS Sierra

  1. Faça o download do Disk Drill para Mac OS X e instale em seu computador. Se você estiver usando Windows escolha a plataforma adequada na hora de baixar.
  2. Abra o Disk Drill em seu PC e siga as instruções do guia de boas-vindas sobre como verificar arquivos e documentos perdidos. Caso você não entenda como o programa funciona, entre em contato com o suporte ao cliente para obter ajuda rápida.
  3. O Disk Drill exibirá todas as unidades conectadas ao seu PC. Localize a unidade na qual você deseja recuperar os arquivos perdidos. Se você quiser recuperar arquivos excluídos no Sierra MacOS ou unidade externa portátil, conecte a unidade ao seu PC e verifique a partição do disco que contém os arquivos perdidos.
  4. O Disk Drill exibirá todos os arquivos recuperáveis ​​e, et não, você terá a opção de salvar os arquivos no seu PC.
  5. Salve os arquivos que deseja recuperar e feche o software de recuperação de dados para Sierra macOS.
Subscribe to our newsletter
Junte-se a 76,547 cadastrados & obtenha o melhor