Ótimas Opções de Aplicativos de Recuperação de Arquivos Disponíveis no Mercado

A perda de dados, infelizmente, anda de mãos dadas com todos os modernos dispositivos de armazenamento de dados. Mesmo os modernos discos SSD não são infalíveis. Pegue, por exemplo, a versão 750 GB do Crucial MX300. O fabricante classifica ele com 220TBW, o que significa que a unidade deve poder gravar 220 TB de dados. Dado que, em média, um disco rígido de laptop tem apenas 256 GB de espaço de armazenamento, mais de duzentos terabytes podem parecer muito. Contudo, muitos pesquisadores, empresários, agências governamentais e usuários hardcore de computadores, escrevem e leem centenas de GBs todos os dias. Em outras palavras, até mesmo um disco SSD de alta tecnologia poderá falhar após apenas alguns anos de uso sob condições agressivas.

programa de recuperação de arquivos

Como estamos cientes de que a perda de dados é apenas uma questão de tempo e má sorte, vale a pena ter um bom programa de recuperação de arquivos pronto para ser usado quando a crise chegar. Mas como você sabe qual programa para recuperação de dados é bom? Em primeiro lugar, ele deve produzir resultados. Mesmo os usuários de computadores casuais lidam com dezenas de formatos de arquivo diferentes. Já usuário profissionais geralmente lidam com centenas . Uma ferramenta de recuperação de dados simples que funciona apenas para arquivos no formato JPEG e não para imagens PNG não é nada útil.

Além disso, o seu programa de restauração de dados deve poder vasculhar mais afundo e ir além do que o seu sistema operacional pode ver. Diversos aplicativos e ferramentas de recuperação de dados apenas verificam o conteúdo de sua Lixeira ou Lixo, deixando de descobrir completamente qualquer coisa que não existe por lá. Por outro lado, um excelente programa de recuperação de dados buscará por sequências familiares de bits e as usará para recuperar imagens, músicas, arquivos de vídeo e documentos, mesmo após a remoção permanente.

Infelizmente, muitas destas soluções para recuperação de dados são projetadas somente para desenvolvedores e são repletas de recursos que apenas profissionais podem entender. Tais ferramentas são difíceis de usar, obrigam os usuários a entrarem em janela dentro de janela tornando muito difícil mexer e realizar tarefas e, portanto, podem arruinar as suas chances de obter os seus arquivos de volta e, possivelmente, podem deixar as coisas piores do que estavam.

Resumindo, precisamos de um programa capaz de atender por completo as necessidades do usuário, que suporte a recuperação de dados de múltiplos formatos de arquivo, que seja fácil de usar e que tem um bom serviço de suporte. Com esses critérios em mente, a solução para recuperação de dados para macOS e Windows que mais se destaca é o Disk Drill da CleverFiles. A última versão do Disk Drill 3 para o Mac, suporta a recuperação de arquivos do iPhone e do Android, permitindo que você restaure arquivos perdidos de seus dispositivos móveis.

programa de recuperação

Baixe o Aplicativo de Recuperação de Dados Disk Drill para Windows para Mac

“Nosso objetivo sempre foi maximizar as chances de recuperação através da implementação de algoritmos inteligentes de alto nível escritos pelos melhores especialistas da indústria através de uma interface de usuário simples e bem testada, para que qualquer pessoa possa recuperar os seus arquivos após uma perda acidental,” explica no release da empresa a cabeça pensante por trás do programa e CEO da CleverFiles, Terry Tucker.

Este ótimo programa para recuperação de dados já deixou satisfeito e ajudou diversos clientes a recuperarem os seus arquivos com apenas o clique de um botão. O Disk Drill transforma uma tarefa intimidadora e inalcançável em uma tarefa moleza de ser realizada.

Como encontrar um bom programa de recuperação de arquivos updated: Março 22, 2018 author: VL