Disk Drill para Mac e Windows: Software Para Recuperação de Dados de Computadores

E se houvesse um software para a recuperação de dados do computador que pudesse ajudá-lo a recuperar de forma fácil os seus dados perdidos ou excluídos e, ao mesmo tempo, evitasse perdas futuras dos dados? E se você também pudesse usar esse software de graça? Parece bom demais para ser verdade, né? Mas tudo isso é possível. O Disk Drill da CleverFiles é um programa para recuperação de dados testado e aprovado no Mac OS X que agora está disponível para Windows.

recuperação de dados

Disk Drill
Recuperação de dados gratuita
Seu Companheiro para a Recuperação de Arquivos Excluídos

Recuperação de Dados Simples e Poderosa

Quando você está sob pressão e precisa recuperar um documento importante que, de alguma forma, você apagou acidentalmente algumas horas atrás, a última coisa que você quer fazer é ficar procurando e testando vários programas e ainda, ficar lutando para conseguir entender algo nas péssimas interfaces deles.

O Disk Drill valoriza o seu tempo apresentando todos os recursos disponíveis de forma intuitiva e fácil de usar. Dentro de alguns segundos, você aprende exatamente como usar o software e pode recuperar dados do seu disco rígido, cartão de memória, pendrive flash USB ou iPod.

Através de um único clique no botão você inicia a recuperação dos dados que, através dos vários algoritmos de recuperação de dados diferentes, irá verificar cada pedacinho de dado até encontrar o que está procurando. Você também pode simplesmente escolher quais arquivos você gostaria de recuperar e o Disk Drill cuidará do resto.

Recuperação Avançada do Disco Rígido do Computador

Embora seja simples de usar, o Disk Drill para Windows vem com algoritmos avançados de recuperação de dados, como o Undelete Protected Data, o Universal Partition Search, o Quick Scan e o Deep Scan. Ele também possui suporte a todos os sistemas de arquivos populares – não apenas aqueles usados ​​pelo Windows. Ele suporta NTFS, FAT e exFAT, além dos sistemas de arquivos do Mac OS X HFS+ e do Linux EXT4.

recuperação do disco rígido

Você está com pressa e quer encontrar os seus arquivos o mais rápido possível? Use o recurso Quick Scan. Deseja verificar meticulosamente uma unidade de disco inteira e procurar até mesmo pelas menores peças de dados excluídos? O recurso Deep Scan fará exatamente isso. Ou, talvez, você só quer recuperar todos os dados em seu computador e não se preocupe como vai fazer isso, então, deixe para o Disk Drill. Nesse caso, você pode optar por executar todos os métodos de recuperação, um após o outro, automaticamente e simplesmente sentar, pegar uma xícara de café e aguardar os resultados.

A recuperação de dados do disco rígido do computador, às vezes, pode levar bastante, dependendo do tamanho e da velocidade do seu disco rígido. Com o Disk Drill, você não precisará esperar até que o software termine seu trabalho. Você pode simplesmente pausá-lo sempre que precisar desligar o computador e reiniciar a verificação do ponto em que parou quando necessário.

Além da Recuperação de Dados do Computador

A CleverFiles acredita que qualquer bom serviço ou software de recuperação de dados de computador deve proativamente ajudar os usuários a evitar a perda de dados – não apenas minimizar o dano depois que o problema já aconteceu. É por isso que o Disk Drill para Windows vem com o recurso Recovery Vault, um algoritmo de proteção de dados exclusivo que, ao contrário da maioria das soluções de backup, requer espaço e poder de processamento mínimos.

Quando ativo, o Recovery Vault monitora as pastas selecionadas e memoriza a localização exata de todos os arquivos excluídos, mesmo depois de terem sido excluídos da Lixeira. Depois, com apenas um clique no botão Recover, os dados protegidos podem ser restaurados.

Se isso não for suficiente, você pode até fazer backup de sua unidade de disco inteira ou de uma partição para um arquivo de imagem no formato ISO ou DMG. Esta imagem armazenará o seu disco rígido inteiro, permitindo que você facilmente restaure ou arquive o seu conteúdo.