O que é o sistema operacional Yosemite?

Yosemite OS X é o 11º lançamento do Mac OS X (agora conhecido como OS X), o sistema operacional do Mac. A versão 10.10 foi lançada e anunciada em 2 de junho de 2014 pela Apple Inc. na WWDC. O nome Yosemite faz referência a um parque nacional na Califórnia. A Apple começou a usar pontos turísticos da Califórnia como nomenclatura a partir do Mavericks OS X em 10 de Junho de 2013.

Software de Recuperação do Yosemite OS

A atualização deste sistema operacional destacou a duração da bateria, a integração contínua do iCloud, as melhorias do Finder e outras melhorias para os usuários. Os computadores Macintosh que rodam o Mountain Lion OS V10.8.x também podem rodar o sistema operacional Yosemite, uma vez que ambos possuem os mesmos requisitos do sistema. Os usuários que desejam tirar todas as vantagens de todos os recursos devem instalar o Yosemite em um Mac com 8GB de espaço disponível, 2GB de RAM e Bluetooth 4.0. Alguns modelos mais antigos de computadores Mac são compatíveis com o Yosemite OS X, a lista inclui: MacBook Air 2008, Mac Mini 2009, Xserve 2009, MacBook Pro mid-2009 e iMac 2007. Os modelos que suportam os novos recursos da Yosemite sem exceções incluem: iMac 2012, Mac Mini 2012, Mac Pro 2013, MacBook Pro e MacBook Air 2012.

Sobre o Disk Drill – Software para Recuperação do SO Yosemite

O Disk Drill é um software de recuperação de dados que pode ser usado para reverter a maioria dos cenários de perda de dados. O programa usa algoritmos sofisticados para recuperar arquivos excluídos em um disco rígido Mac. O Disk Drill está disponível de duas formas: versão grátis e versão Pro. A versão grátis permite que você rode uma verificação profunda no disco e visualize quais arquivos são recuperáveis, porém, sem a opção de salvá-los. Com o Disk Drill Pro, os usuários podem procurar arquivos perdidos, recuperar arquivos do sistema operacional Yosemite, reparar partições perdidas do disco, restaurar arquivos perdidos do sistema, recuperar 20% das fotos perdidas em uma unidade externa.

Aplicativo de Recuperação de Dados Disk Drill

Baixe o Aplicativo de Recuperação de Dados Disk Drill para Windows para Mac

Como recuperar arquivos do Yosemite com o Disk Drill – Software de recuperação de dados para Yosemite OS

  1. Baixe o aplicativo de recuperação de Disk Drill para Yosemite e instale-o no computador.
  2. Inicie o programa e leia o guia de boas-vindas.
  3. O Disk Drill exibirá todas as unidades e dispositivos conectados ao seu Mac. Se você quiser recuperar arquivos perdidos de uma câmera digital, unidade flash USB, iPhone e iPod, conecte o dispositivo ao seu computador usando um cabo USB. O Disk Drill irá mostrar tal dispositivos na guia de unidades verificáveis.
  4. Localize a unidade ou dispositivo que você deseja recuperar os dados excluídos. Verifique a unidade em busca de arquivos perdidos clicando no botão Recovery.
  5. Aguarde até que o Disk Drill verifique o dispositivo e encontre os arquivos perdidos. O processo de verificação pode levar de alguns minutos até a algumas horas dependendo da velocidade de processamento do computador e do tamanho do volume do disco.
  6. Quando o processo de verificação for concluído, o Disk Drill exibirá os arquivos recuperáveis. Visualize os arquivos e salve-os em uma pasta no disco rígido do seu PC.
Coisas que você precisa saber sobre o Yosemite OS X updated: Março 23, 2018 author: VL