O que é um dispositivo iOS?

O iOS é um dos sistemas operacionais para dispositivos móveis mais populares desenvolvido e criado pela Apple Inc. Um dispositivo iOS é um dispositivo eletrônico que roda o iOS. Os dispositivos iOS da Apple são: iPad, iPod Touch e iPhone. O iOS é o 2º sistema operacional móvel mais popular do mundo, ficando atrás apenas do Android. Ao longo dos últimos anos, os dispositivos Android e iOS travaram uma batalha pela maior participação de mercado.

O que é um dispositivo iOS?

A Apple possui a seguinte lista de dispositivos iOS que rodam o seu sistema operacional móvel: iPhone 7 Plus, iPhone 6S, iPhone SE, iPhone 6S Plus e iPhone 7. Outros dispositivos iOS mais antigos que foram desenvolvidos e descontinuados pela Apple incluem; iPhone (1ª geração), iPhone 3GS, iPhone 3G, iPhone 5S, iPhone 4S, iPhone 4, iPhone 5C, iPhone 5, iPhone 6 Plus, iPhone 6.

Recuperação os dados em um dispositivo iOS

Se você perdeu dados ou arquivos em seu dispositivo, há várias medidas que você pode tomar para recuperar esses dados. O Disk Drill para Mac pode ser usado para recuperar arquivos perdidos em um dispositivo iOS. Além disso, o processo de recuperação de dados com Disk Drill é bastante rápido e simples. Tudo o que você precisa é um computador Mac e um cabo de conexão que conecte seu dispositivo ao computador.

Depois de conectar o seu dispositivo iOS ao seu computador Mac, o Mac OS X reconhecerá o seu dispositivo como um dispositivo externo e exibirá todas as unidades que pertencem a ele. Use o Disk Drill para reparar arquivos do sistema, recuperar dados perdidos, localizar arquivos apagados e recuperar arquivos excluídos de volta para o seu dispositivo iOS.

Aplicativo de Recuperação de Dados Disk Drill

Baixe o Aplicativo de Recuperação de Dados Disk Drill para Windows para Mac

Como recuperar arquivos excluídos de dispositivos iOS com o Disk Drill – Software para Recuperação de Arquivos

  1. Primeiro, faça o download do Disk Drill para Mac e instale-o em seu computador Macintosh.
  2. Conecte o dispositivo iOS ao seu computador usando o cabo apropriado. O programa funciona muito bem em dispositivos iOS, como, por exemplo, no iPhone 7, iPhone 6, iPhone 7 Plus, iPhone 6 Plus. Além disso, é ideal também para o iPod Touch e tablets da Apple, como o iPad Mini 3, iPad Mini 2, Ipad Mini 4 e a primeira geração de iPad Mini.
  3. Depois de conectar seu dispositivo ao computador, certifique-se de ter ativado a transferência de dados e que o seu dispositivo esteja acessível através de seu Mac.
  4. Abra o Disk Drill para Mac e siga o guia introdutório sobre como usar o software para recuperar arquivos excluídos.
  5. O Disk Drill exibirá todos os dispositivos conectados ao seu PC. Localize seu dispositivo iOS e clique no botão “Recovery” ao lado de sua unidade. O Disk Drill verificará o dispositivo em busca de arquivos perdidos e exibirá todos os arquivos recuperáveis. Por fim, escolha os arquivos que deseja recuperar e salve eles em uma pasta na unidade do seu PC.
Perguntas frequentes sobre dispositivos iOS updated: Julho 30, 2018 author: VL
Ainda tem dúvidas?  Contate-Nos  ou visite nosso  Fórum público