O que é um MacBook Air? Tudo o que você precisa saber sobre ele

Um MacBook Air é um tipo de computador portátil fabricado e desenvolvido pela Apple Inc. Ele vem equipado com um teclado de tamanho completo, case de alumínio e possui design fino e leve. Os laptops MacBook Air estão disponíveis em tamanhos diferentes que vão desde uma tela de 11,6 polegadas até a 13,3 polegadas. Todos os modelos usam processadores Intel, como Core i5 e Core i7. A linha Air de laptops é uma melhoria dos MacBooks anteriores fabricados pela Apple Inc.

o que é um macbook air

Ao contrário de outros laptops fabricados e projetados pela Apple, o MacBook Air não vem com uma unidade de CD/DVD. É necessário que os usuários do MacBook Air instalem softwares e programas usando uma unidade de disco remota ou o Superdrive do MacBook Air. Os laptops MacBook Air podem se conectar à internet usando uma conexão Ethernet com fio, rede Wi-Fi ou através de um adaptador Ethernet USB óptico. De acordo com a Apple, a bateria do MacBook Air de 11 polegadas pode durar até 9 horas, enquanto a bateria do MacBook Air de 13 polegadas pode durar até 12 horas.

Você está com problemas de perda de dados no seu MacBook Air? Se sim, leia este guia que lhe ensinará sobre como recuperar arquivos perdidos, restaurar dados e documentos excluídos de um disco rígido do MacBook Air corrompido.

Como Recuperar Arquivos Perdidos do MacBook Air usando o Disk Drill para Mac

O Disk Drill para Mac é um aplicativo de recuperação de arquivos que usa algoritmos complexos e modernos para recuperar dados perdidos de um dispositivo de armazenamento interno ou externo. Visto que alguns cenários de perda de dados são inevitáveis, existe uma solução simples para o caso do MacBook Air e você provavelmente recuperará mais de 90% de seus dados caso a unidade de armazenamento do MacBook Air não tenha sido alterada após a exclusão de arquivos.

O Disk Drill para Mac vem em duas versões; O Disk Drill grátis – software de recuperação de dados do MacBook Air — e versão Disk Drill Pro. O processo de recuperação de dados em um laptop MacBook Air é bastante simples. Depois de baixar nosso software de recuperação de dados em seu MacBook Air, use as etapas abaixo para recuperar e restaurar os arquivos do MacBook Air.

Recuperar o MacBook Air

Baixe o Aplicativo de Recuperação de Dados Disk Drill para Windows para Mac

Guia passo a passo para restaurar dados apagados de um MacBook Air

  1. Baixe a versão gratuita do Disk Drill e instale-a no seu computador. Se você precisa urgentemente recuperar arquivos cruciais de seu MacBook Air, então baixe a versão Pro que desbloqueia recursos extras de recuperação de dados. O Disk Drill para Mac roda em qualque sistema Mac OS X, incluindo as versões mais recentes, como Yosemite, Mountain Lion OS e Mavericks OS.
  2. Abra o programa. O Disk Drill verificará o seu computador e exibirá todas as unidades de disco, selecione a unidade na qual deseja recuperar os dados e clique no botão “Recovery”.
  3. O processo de verificação começará imediatamente e pode levar de minutos ou horas dependendo do tamanho da unidade e da velocidade de processamento do PC. A maioria dos laptops MacBook Air possui um processador Intel i5 ou i7, então o processo deve ser rápido.
  4. O Disk Drill exibirá todos os arquivos recuperáveis ​​quando o processo de verificação for concluído. Se você estivesse usando a versão gratuita do Disk Drill, atualize para a versão Pro para poder salvar os arquivos em seu computador.
  5. Feche o Disk Drill – software de recuperação de arquivos para MacBook Air – quando terminar e desfrute de novo de sua bela vida com o MacBook Air.
Fatos importantes que você precisa saber sobre o seu MacBook Air updated: Março 25, 2018 author: VL