O que é o Mac Mini?

O Mac Mini é um dos menores computadores desenvolvido e fabricado pela Apple. É amplamente popular devido à portabilidade e ao seu pequeno tamanho. Os modelos anteriores de 2009 e 2010 traziam uma unidade de disco óptico. Os novos modelos são um pouco menores e são projetados com uma placa-mãe super fina que mede aproximadamente 51 x 65 x 165 milímetros.
O computador Mac Mini é um dos computadores desktop de alto nível na mesma linha do Mac Pro e iMac.

o que é mac mini

Todos os desktops Mac Mini rodam o Mac OS X e usam a 4ª geração do processador Intel Core. O modelo típico vem equipado com um disco rígido de 500GB e 4GB de RAM – que é o suficiente para lidar com a pesada tarefa dos programas sofisticados. Os modelos mais recentes do Mac Mini estão equipados com um disco rígido de 1 TB, placas gráficas como a Intel HD série 5000 e 8 GB de RAM.

A maioria das pessoas que usam computadores Mac Mini enfrentam problemas de perda de dados. Se o computador não inicializar devido a perda de arquivos ou a corrupção de dados, não entre em pânico. Existe uma solução simples e fácil para solucionar este problema. O Disk Drill para Mac é gratuito para baixar e o software pode ser usado para recuperar arquivos perdidos do sistema operacional, dados excluídos, partição de disco perdida ou recuperar arquivos corrompidos, reparando o seu sistema.

Aplicativo de Recuperação de Dados Disk Drill

Disk Drill
Recuperação de dados gratuita
Seu Companheiro para a Recuperação de Arquivos Excluídos

Por que usar o Disk Drill para Recuperar Arquivos do Mac Mini

  1. O Disk Drill para Mac OS X é gratuito para baixar e instalar. A versão gratuita pode ser usada para pesquisar arquivos perdidos em um disco rígido interno ou externo. Você pode visualizar arquivos e documentos recuperáveis ​​antes de atualizar para a versão Pro.
  2. Você pode usar o Disk Drill para Mac OS X em um número ilimitado de computadores.
  3. Você obtém o suporte ao cliente e a assistência na recuperação de dados quando você atualiza para a versão Pro.

Passo a Passo sobre Como Recuperar Arquivos do Mac Mini através da Recuperação de Dados de Disco para Mac

  1. Faça o download do Disk Drill para Mac OS X. Se você deseja acessar os recursos de recuperação de dados livre de qualquer limite, basta atualizar para a versão Pro do Disk Drill que permite recuperar os arquivos excluídos do Mac Mini, um número ilimitado de vezes e sem restrição de tamanho de arquivo para a recuperação. O recurso Recovery Vault de recuperação de dados do Disk Drill funciona como gerenciador de histórico de todos os arquivos e documentos excluídos no seu Mac OS X. Caso você perceba que excluiu alguns arquivos importantes, você pode usar o “Recovery Vault” para recuperá-los. Este incrível recurso de recuperação de dados está disponível tanto para a versão Disk Drill Free quanto para a versão Pro.
  2. Após o download, instale o Disk Drill no seu computador e abra o programa.
  3. O Disk Drill exibirá os discos rígidos conectados ao seu Mac Mini. Selecione a unidade ou a partição na qual deseja recuperar os arquivos e clique no botão “Recovery”.
  4. O Disk Drill verificará as unidades selecionadas de seu Mac Mini e exibirá todos os arquivos recuperáveis. Se você estiver usando a versão gratuita, atualize para a versão Pro para poder salvar os arquivos em seu computador.
  5. Selecione todos os arquivos e documentos que você gostaria de recuperar e salve eles no disco rígido do seu Mac Mini.
Subscribe to our newsletter
Junte-se a 76,547 cadastrados & obtenha o melhor