O que é iPad?

o-que-e-ipad

Um iPad é um tablet que roda o iOS da Apple. O primeiro iPad foi projetado e desenvolvido pela Apple em Abril de 1993. Ao longo dos anos, muitos outros modelos de iPads foram lançados, como, por exemplo, o iPad Pro, que apresenta tela de 9,7 polegadas, sendo classificado entre a maioria dos usuários como o tablet mais bem desenhado do mercado. O iPad vem com uma tela multi-touch e um teclado virtual que cria uma experiência incrível para o usuário.

Um iPad pode realizar a maioria das tarefas feitas por smartphones. Algumas das tarefas incluem: tirar fotos, tocar música, enviar mensagens, navegar na web e enviar e-mails, acessar redes sociais, jogar jogos, etc. Os usuários de iPads podem instalar todos os aplicativos compatíveis da App Store da Apple. Atualmente, existem mais de 470 000 aplicativos nativos que podem ser executados com sucesso em um tablet iPad.

Perda de Dados no iPads

A perda de dados pode ocorrer de muitas maneiras na maioria dos tablet iPad. O problema mais frustrante e recorrente que a maioria dos usuários de iPad enfrenta é a exclusão acidental de dados importantes. Embora os iPads sejam projetados para fazer backup de dados através de um sistema criptografado online, alguns usuários ainda passam por apuros depois de perder todos os arquivos de fotos, vídeos e mensagens devido a uma exclusão acidental.

A boa notícia é que recuperar os dados apagados de um iPad é muito possível. Se você perdeu alguns arquivos ou documentos importantes no seu iPad, existem chances de recuperar aproximadamente 70% dos arquivos excluídos. O Disk Drill é um aplicativo confiável de recuperação de dados que pode ser usado para restaurar arquivos excluídos e dados ocultos ou marcados como apagados em um tablet iPad.

o-que-e-ipad

Baixe o Aplicativo de Recuperação de Dados Disk Drill para Windows para Mac

Siga as etapas abaixo para saber como recuperar arquivos excluídos em um iPad

  1. Para recuperar os arquivos apagados do seu iPad, você precisará de um computador Mac que roda o Mac OS X, pois o Disk Drill não pode ser executado em dispositivos iOS.
  2. Em um computador Mac, faça o download do Disk Drill para Mac e instale este software de recuperação de iPad em seu computador.
  3. Use um cabo USB para conectar o seu tablet iPad ao seu Mac. Certifique-se de que o seu computador pode acessar a mídia de armazenamento do seu iPad como um dispositivo de armazenamento em massa e, em seguida, abra o Disk Drill – software de recuperação de dados para iPad.
  4. O Disk Drill exibirá todas as unidades e dispositivos de mídia de armazenamento externos conectados ao seu PC.
  5. Localize o seu iPad e clique no botão “Recovery” que está no lado direito da tela.
  6. O Disk Drill iniciará o processo de verificação que pode levar vários minutos ou horas, dependendo do tamanho da unidade de armazenamento do seu iPad.
  7. Quando o processo de verificação for concluído, o Disk Drill exibirá todos os arquivos recuperáveis ​​na tela. Use a barra de pesquisa personalizada para procurar os arquivos que deseja recuperar caso seja exibida uma grande quantidade de arquivos.
  8. Salve todos os arquivos no disco rígido do seu Mac e transfira-os mais tarde de volta para o seu tablet iPad.
Tudo o que você precisa saber sobre o iPad e como proteger seus dados updated: Janeiro 15, 2018 author: VL