Recuperação de Dados Stellar Phoenix e a melhor alternativa

Os arquivos que você perde em seu computador não podem ser rastreados pelo seu sistema operacional, contudo, a taxa de sucesso do Disk Drill para a recuperação de arquivos apagados é uma das mais altas do mercado. A maioria dos programas de recuperação de dados gratuitos, como o programa de recuperação de dados Stellar Phoenix, também pode executar esta tarefa, mas o Disk Drill Pro oferece recursos premium que realizam tarefas de recuperação de dados de forma aperfeiçoada em relação a maioria dos programas gratuitos.

alternativa de recuperação de dados estelar

No entanto, se você estiver procurando um serial, keygen, crack, código de registro, torrent ou chave de licença, você precisa estar ciente de todos os efeitos negativos que são causados por estes tipos de arquivos. O software crackeado vem com vírus que pode causar danos irreversíveis ao sistema operacional do seu computador. Além disso, quem faz uso de software pirateado pode ser rastreado pelo fabricantes e serem processados por falsificação de software. Se você deseja desfrutar dos recursos completos oferecidos pelo Disk Drill ou pelo Stellar Phoenix, as alternativas de recuperação de dados para Windows, baixe as versões genuínas que possuem suporte ao cliente adicional e manutenção gratuita. Na verdade, baixar o Disk Drill para Windows ou Mac é grátis.

Disk Drill
Recuperação de dados gratuita
Seu Companheiro para a Recuperação de Arquivos Excluídos

Mantenha o seu computador seguro, baixando apenas programas do site oficial do fornecedor para nunca se deparar com problemas.

Usando o Disk Drill

O Disk Drill para Mac, e outras alternativas populares de recuperação de dados ao Stellar Phoenix Mac, pode recuperar arquivos danificados ou excluídos, incluindo músicas, fotos, documentos de texto, podcasts e vídeos perdidas. Esses programas podem ser usados ​​em unidades externas e internas, além de unidades de memória e cartões de memória.

Se você ainda não tiver o Disk Drill instalado em seu PC, basta baixar a versão gratuita e seguir as etapas simples para instalar o software. Quando você abre o programa, será exibido um tutorial e um guia que o guiarão pelos recursos disponíveis no software.

recuperação de dados

Passo a Passo sobre Como Usar o Disk Drill

  1. Para usar o Disk Drill – uma alternativa à recuperação de dados do Stellar Phoenix — abra o programa em seu PC.
  2. No Disk Drill, clique no botão “Recovery” que está localizado na barra de menu.
  3. Escolha a unidade na qual deseja recuperar os dados.

Lista de Macs de Drives de Disco

  1. Depois escolha entre “Deep Scan” ou “Quick Scan” para iniciar o processo de recuperação.
  2. Se você quiser tornar o processo de recuperação mais rápido, especifique o tipo de arquivo que deseja recuperar, por exemplo, vídeos, documentos, áudio, texto, etc.
  3. Quando concluído, o Disk Drill mostrará um relatório abrangente de tudo que foi encontrado e você poderá visualizar e escolher todos os arquivos que deseja recuperar.

Recuperação de disco Mac Recuperar

Recuperação de Dados do Stellar Phoenix Mac vs Disk Drill

O Recovery Vault é um recurso gratuito de Disk Drill que pode ser usado para proteger seus arquivos de uma futura perda. Caso você apague acidentalmente alguns arquivos em seu PC, o Recovery Vault irá ajudá-lo a recuperá-los. O Recovery Vault aumenta as suas chances de recuperar os dados perdidos e funciona muito bem nos sistemas de arquivos do Mac. A maioria das alternativas para a recuperação de fotos do Stellar Phoenix, não possuem uma estratégia de recuperação que podem estar de acordo com as suas necessidades, portanto, se você não está conseguindo fazer o que deseja, experimente usar o Recovery Vault do Disk Drill.

A versão gratuita do Disk Drill também oferece alguns benefícios que valem muito a pena. Com a versão grátis, é possível fazer uma busca pelos dados perdidos e visualizar todos os arquivos que ainda recuperáveis ​​sem precisar pagar nada. Esta opção ajuda a você determinar se vale a pena pagar pelo software ou não.

De acordo com as avaliações de usuários que utilizam a recuperação de dados do Stellar Phoenix, é difícil encontrar ferramentas alternativas para a recuperação de dados que sejam gratuitas. Se você ainda não teve a oportunidade de experimentar a versão gratuita do Disk Drill, baixe ela hoje mesmo e veja todos os arquivos recuperáveis de seu PC.

Não importa o quão ligado nessas coisas você seja, às vezes, é possível se deparar com uma situação de perda de arquivos e documentos importantes causadas por uma exclusão acidental. Se você está em uma emergência, a única solução que pode funcionar é usar um software de recuperação de dados que pode recuperar todos os arquivos perdidos. O Disk Drill pode fazer você poupar um monte de tempo e deixar de lado todos os aborrecimentos causados em tentar descobrir onde os arquivos perdidos estão. Experimente gratuitamente o Disk Drill e pague apenas quando o aplicativo lhe mostrar quais são os arquivos recuperáveis.