O que é um iPhone?

O iPhone é a marca da linha de smartphones da Apple. Todos os telefones celulares iPhone funcionam com o iOS da Apple, que é o segundo sistema operacional móvel mais usado no mundo, depois do sistema operacional Android do Google. A 1ª geração do iPhone foi lançado no dia 29 de Junho de 2007. Ao longo dos demais anos, vários modelos de iPhone foram lançados, como o iPhone 3G, iPhone 4S, iPhone 4, iPhone 5C, iPhone 5, iPhone 6, 6S & 6plus, iPhone 7, iPhone 8 e o mais recente iPhone X (lançado em setembro de 2017).

o que é o iphone

A maioria das pessoas gosta dos smartphones iPhone por causa do alto nível de desempenho, segurança aprimorada, navegação fácil e boa aparência que ele oferece como telefone. Por padrão, uma tela inicial do iPhone contém os seguintes aplicativos: calendário, câmera, YouTube, Mapas, Bolas, Memos de Voz, Relógio, Ajustes, App Store, iTunes, Notas, Tempo e muito mais.

Processo de Recuperação de Dados de um iPhone 8, iPhone 7, iPhone 6, iPhone 6S e 6 Plus.

Apesar de serem tão competentes, os iPhones carecem de recursos suficientes de proteção de dados para evitar a perda de dados e corrupção de arquivos. Mesmo que o iPhone seja projetado para gerar um backup dos dados em um sistema criptografado online, seu iPhone pode deixar de salvar os seus dados se não houver conexão à Internet ou quando a sua conta de backup não estiver ativa. Outros cenários de perda de dados, como exclusão acidental, falha na unidade de armazenamento e infecção por malware podem causar muitos problemas e estresse. Se você se deparar com a perda de dados no seu iPhone 7 ou iPhone 8, não se preocupe, porque há uma solução sem complicações que pode recuperar alguns de seus arquivos excluídos e restaurar os dados corrompidos.

Aplicativo de Recuperação de Dados Disk Drill

Disk Drill
Recuperação de dados gratuita
Seu Companheiro para a Recuperação de Arquivos Excluídos

Melhor Software para a Recuperação de Dados do iPhone e Como Usá-lo

  1. Para recuperar os arquivos do iPhone, você precisará de um Mac com qualquer OS X suportado. Se você tiver uma MacBook ou iMac, faça o download da ferramenta Disk Drill para Mac. O Disk Drill está disponível em duas opções: versão grátis básica e versão Pro. Ambas podem ser usados ​​para visualizar e verificar os arquivos perdidos em um iPhone, mas a versão Pro oferece mais recursos e mais opções de recuperação de dados do que a versão gratuita.
  2. Depois de baixar o software, instale-o e conecte o seu iPhone ao seu Mac.
  3. Abra o Disk Drill. A ferramenta de recuperação do iPhone exibirá todos os dispositivos de armazenamento conectados ao seu PC. O seu iPhone aparecerá entre a lista de dispositivos ou unidades recuperáveis.
  4. Para recuperar os arquivos do iPhone, inicie o processo de recuperação de arquivos do iPhone clicando no botão “Recovery” ao lado do dispositivo.
  5. O Disk Drill realizará uma verificação rápida em busca de todos os arquivos excluídos, como, JPEG, AVI, MP3, MP4 e muitos outros.
  6. Quando o processo de verificação for concluído, o Disk Drill exibirá todos os arquivos recuperáveis ​​na tela. Procure por seus arquivos e salve eles no disco rígido do seu Mac.
  7. Saia do Disk Drill – software para recuperação de dados do iPhone – após concluir o processo de recuperação de seus arquivos perdidos ou excluídos.